Termos e Condições


TERMOS DE USO

1. CONDIÇÕES PARA A CONFIRMAÇÃO DAS RESERVAS

1.1. Para a efetivação das reservas é necessário o cumprimento de alguns requisitos básicos, como a idade mínima de 18 anos para o hóspede responsável pela reserva, ausência de antecedentes criminais e pagamento de 100% do valor no ato da reserva.

1.2. Para tanto é fundamental da apresentação mínima de documento válido, com foto, de todos os hóspedes. Para Brasileiros são aceitos RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Classe. Para Estrangeiros serão aceitos RNE, Passaporte com visto válido, ou Carteira de Identificação para cidadãos do Mercosul.

1.3. A EASY STAR poderá solicitar outros documentos que julgar necessários.

2. FORMAS DE PAGAMENTO

2.1. O pagamento poderá ser efetivado com depósito bancário, boleto bancário.

2.2. No caso de depósito bancário, o comprovante deverá ser apresentado no momento da reserva, caso o valor não seja compensado em 1 dia útil a reserva será automaticamente cancelada.

2.3. Os clientes poderão solicitar a emissão de boleto bancário, com aplicação de uma taxa de R$ 5,00. O prazo de pagamento dos boletos será de 1 dia útil. Se o boleto não for pago no prazo, a reserva será automaticamente cancelada.

2.4 O valor total da estadia deverá estar pago integralmente com pelo 1 dia de antecedência ao check-in.

3. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

3.1. Caso haja desistência até 30 dias o Locatário fica responsável pelo pagamento de 30% do valor total da locação. No prazo inferior a 30 dias fica responsável pelo pagamento de 50% do valor total da locação. Caso o aviso seja inferior a 15 dias o valor deverá ser pago integralmente.

3.2. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante solicitação e confirmação por e-mail pela equipe da EASY STAR, não havendo obrigatoriedade de remarcar quaisquer datas em caso de solicitação de troca de check-in por conta do locatário, ficando sujeito à disponibilidade de calendário do imóvel.

3.3. O reembolso de valores pagos em dinheiro, depósito bancário ou boleto bancário será realizado em um prazo de até 7 dias úteis por depósito bancário em conta informada pelo cliente no momento do cancelamento.

3.4. A EASY STAR tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão ou falta de pagamento integral do aluguel.

3.5. Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a EASY STAR não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

3.6. Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

4. REGRAS DE CHECK-IN E CHECK-OUT

4.1. Horário do Check-in: a partir das 16h.

4.2. Horário do Check-out: até às 11h.

4.3. O cliente deverá nos informar o horário previsto de chegada e saída e fornecer um número de contato para que possamos instruir sobre os processos de check-in e check-out no imóvel locado.

4.4. Após o Check-out a equipe da EASY STAR irá examinar o imóvel. Caso houver danos avaliados como de mau uso, será aplicada uma taxa proporcional ao dano causado.

5. RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS HÓSPEDES

5.1. O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por seu mobiliário, enxoval e utensílios. Em caso de danos a qualquer um dos itens a administração da EASY STAR deverá ser informada imediatamente para que sejam adotadas as medidas cabíveis. Os danos causados por mau uso estão sujeitos a taxas adicionais na proporção do dano causado.

5.2. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes (quando permitido) têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão pagas pelo cliente.

5.3. Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

5.4. Não são permitidos animais domésticos sem a autorização da EASY STAR.

5.5. Não é permitido fumar das dependências internas do imóvel, as áreas reservadas para fumo são as varandas (quando presentes) ou lavanderias.

5.6. Não é permitida a realização de festas ou eventos de qualquer porte nas dependências do imóvel ou condomínio.

5.7. O descumprimento de quaisquer dessas condições poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.